Parceria Wolare

Parceria Wolare

Agenda Organização,Dicas.

OII meus amores tudo certo com voces hoje irei fazer um post super legal sobre minha agenda,como organizo etc..
Vamos começar a minha agenda não é bem uma agenda é um caderninho é porque não achei nenhuma do meu gosto só agenda escolar enfim mais ela é bem linda vamos conferir e parar de enrolar vamos lá então <3
Essa é minha AGENDA eu gosto muito dela é simples mais linda ela é da marca Credeal e da linha Smilinguidos e na capa está escrito uma frase \SOU PERFEITA DIANTE DOS OLHOS DE DEUS\ é muito fofa vamos pros detalhes e organização.
Eu gosto muito de fazer listas com assuntos especificos como exemplo ideias pra posts anoto tudo na lista e aasim por diante.
Já que minha agenda é simples eu do meus toques como desenhos,traços,pontinhos etc..
E fica com a minha cara tudo bem colorido amo <3
É bom voce sempre ter materias de papelaria como canetas,canetinhas,grampos,marca texto pra voce deixar com sua cara e poder marcar folhas e coisas pra não esquecer.

Dica pra voces na sua agenda ou até caderno não precisa ter agenda pra se organizar ,voltando anote tudo que voce não pode esquecer emails e senhas, coisas pra fazer,metas pra cumprir, ideias que voce tiver tudo de verdade ai voce vai ficar bem mais organizado e com tudo em dia.

Hey esse foi o post de hoje espero que tenham gostado,se gostou comenta oque achou da sugestão de que voce quer ler aqui um super beijo até o proximo .

3 comentários:

  1. A galera gasta horrores com planners enquanto uma agenda bonitinha faz todo o trabalho!! A minha é digital e me dou muito bem com ela!!!

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também me dou bem com a minha é simples mais consigo me organizar ❤

      Excluir
    2. Sim também me dou bem com a minha é simples mais consigo me organizar ❤

      Excluir

di