Parceria Wolare

Parceria Wolare

Meu cabelo Antes e Depois

Oii meus Amores hoje vou mostrar para voces o Antes e Depois do meu cabelo antes de cortar ok vamos lá.

Como voces estão vendo eu tinha o cabelo bem grandão e em outras fotos mostrarei melhor meu cabelo é castanho escuro e batia até o final das minhas costas era bem longo mesmo.


Mais no meio do ano de 2015 lá pra Junho eu decidi cortar o meu cabelo e cortei abaixo um dedo da bochecha bem curtinho e fiz o corte channel aquele com uma pontinha para frente ficou bem bonitinho eu amei mais as vezes sinto falta do meu cabelão que era de invejar muita gente pois era totalmente natural agora ja deu uma boa crescida ta passando um pouquinho do ombro mais eu gosto assim porém não pretendo cortar quero esperar crescer novamente vamos ver o progresso desde quando cortei o meu cabelo.
Nessa foto acima eu ainda estava no salão e tinha acabado de cortar o meu cabelo e da pra ver que estava bem curto mais ao mesmo tempo lindo e isso pra mim foi uma adrenalina de eu passar a mão no cabelo e não ir até lá embaixo com aquele nervoso mais valeu a pena porque ja estava querendo a muito tempo deixar meus cabelos curtinhos.
Não sei se voces sabem mais meu cabelo não é completamente liso é ondulado desse jeito que voces ve na foto acima .
Essa foto é a mais recente do meu cabelo que da pra voces ve o tamanho que ele esta e nessa foto estou de chapinha só pra deixar claro.


Beijos até mais amores <3

Um comentário:

  1. Gosto bastante da ideia de desapegar e já diz muito com meu cabelo. Agora quero deixá-lo crescer. Seu cabelo ficou lindo ♡

    ResponderExcluir

di